Nossa História

O Colégio Santa Izildinha é um dos centros de ensino mais importantes da zona leste de São Paulo e, ao mesmo tempo, um ambiente de aprendizado distinto e diferenciado para alunos da Educação Básica até sua formação no Ensino Médio.

O Colégio reconhece a importância de sua localização no bairro de São Mateus e, busca a 50 anos, constantemente vincular seu ensino a formação de cidadãos e cidadãs preparados para superar desafios com proatividade, liderança e criatividade.

Tendo como foco principal o conhecimento em sintonia com os fatos cotidianos totalmente globalizados, esperamos que todas as áreas de nossa Instituição promovam o conhecimento e a aprendizagem ao mais alto nível e transmitam aos nossos alunos e alunas a verdadeira importância de seus esforços ao mundo.

Seguimos escrevendo nossa história na vida de muitos que já passaram e outros que passarão pelo Santa Izildinha, com a certeza de que contribuímos continuamente com a formação e êxito de muitos profissionais.

Nossa Estrutura

Espaços pensados para o desenvolvimento de estratégias didáticas e organizados para apoiar nosso projeto pedagógico.

Nossas instalações são completas e equipadas com salas multimídia, laboratórios de física, química, biologia e informática, quadras poliesportivas, brinquedoteca e estimulação infantil, piscina coberta e aquecida, sala de xadrex.

Todo o nosso complexo possui instalações para higiene obedecendo aos novos protocolos de saúde.

Material Didático

O material didático do Objetivo é cuidadosamente elaborado para abranger todo o conteúdo programático e responder rapidamente aos desafios e acontecimentos do mundo contemporâneo.

O que diferencia o material didático do Objetivo é a constante atualização pedagógica, tecnológica, gráfica, visual e de conteúdo.

Venha nos Visitar!

Nossos Diferenciais

O Colégio Santa Izildinha possui um grande diferencial quando se fala de educação. Sabe aquela escola que estudamos e gostamos tanto que acabamos por matricular nossos filhos, nossos netos?

Pois bem, é sobre isso que estamos falando. São 50 anos de tradição. São 50 anos na vanguarda de uma educação de qualidade que implementa projetos à frente do seu tempo.

De maneira responsável e sólida o colégio une o trabalho pioneiro fundamentado em valores e princípios atrelados a uma pedagogia consistente e inovadora.

O colégio oferece um currículo diversificado e engajado com a realidade, pois propõe o desenvolvimento das múltiplas inteligências por meio das habilidades sócio-emocionais, linguísticas, lógico-matemáticas e artísticas.

Uma educação pensada, preparada e comprometida a formar cidadãos críticos e prontos para além do mundo do trabalho e da pesquisa e sim para a vida.

• Qualidade de Ensino
  • Infraestrutura